Home » Ministrações Biblicas

O arrebatamento da Igreja – Fernando Firmino, pastor – MP3 Audio

3 fevereiro 2009 8 comentarios

arrebatamento da igreja 300x225 O arrebatamento da Igreja   Fernando Firmino, pastor   MP3 Audio

Apocalipse 22 – 7 -  Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Related Posts with Thumbnails

Postagens Relacionadas

  1. A Resposta está no olhar – Fernando Firmino, pastor – Audio – MP3 Apocalipse 5;5-14 - 5 E disse-me um dos anciãos:...
  2. Pontos de Equilibrio para o Crente – Pr. Fernando Firmino – Audio – Mp3 Lucas 13; 6-9 E dizia esta parábola: Um certo homem...
  3. Aonde estamos plantados, Fernando Firmino, pastor – Audio MP3 Redes Sociais ...
  4. Você não é mais um escravo – Fernando Firmino, pastor – Audio – MP3 Galatas 4.1 Digo, pois, que, todo o tempo em...
  5. O Poder da Palavra de Deus – Pastor Fernando Firmino “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,...

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

8 comentarios »

  • EDVALDO BONFIM said:

    QUE DEUS NO SEU IMENSO AMOR POSSA ABENÇOAR A CADA DIA A ESSE MINISTERIO DE "AMOR" QUE ANUNCIA AS BOAS NOVAS DA VERDADE QUE A "NOVA VIDA" EM NOSSO SENHOR POSSA SER UMA REALIDADE EM CADA UM QUE TIVER CONTATO COM ESSE MINISTÉRIO. QUE A PALAVRA DE JOÃO 10 SEJA IMPACTO E SE FIRME EM SEU CORAÇÃO QUE: "CRISTO VEIO PRA DAR VIDA MAS VIDA EM ABUNDANCIA". SHALOM…

  • kelly said:

    vigiai pois ñ sabeis ha hora da vinda do filho de DEUS

  • fernando said:

    jesus esta voltando si prepare e jesus naquele dia n ao tera piedade de ninguem.nao gritar porq ele nao vai lis ouvir porisso mo momento de aceitar e andar como ele quer é agora nao esqueçes santidade de corpo alma e espito sem a qual ninguem ver a Deus pençe nisso amigo jesus estas as portas abandone tudo q intristeçe ele te mais quero te encontrar no ceu fiq com Deus

  • Ruy said:

    Quando nossa salvação eterna se efetuar, onde iremos morar com nosso corpo incorruptível?

  • tayla said:

    a paz do senhor irmão.

  • maria said:

    Os fins dos tempos, esta realmente proximo?? Vivemos hoje em um mundo onde os valores estão se perdendo, as familias ja nao se respeitam mais, os jovens se droga, as escolas são centro de total discaso das aotoridades competentes, politicos se vendem por meia duzia de bananas, o desemprego, o trafico de influencia, policias que se vendem, em fim o mundo esta mudado. e Deus nao deve esta contente com nada do que esta contecendo..
    O mundo ele é um organismo vivo, e todo organismo tem suas reações quando agredidos, e os homens cada dia esplorar seus recursos naturais sem se preocupar com amanha.. onde vamos para?? Nas catastrove, tempestade, terremotos em fim tudo isso e mais alguma coisa… mas eu nao acredito no rebatamento e sim na lei do retorno se faz recebera de volta.. DEUS na sua infinita bondade nao ira destruir tuddo que criou… Devemos amar nossos irmão como a si mesma e tudo em volta asssim como amor se tranforma… fiquem em paz..

  • PR-DOUGLAS LEITE said:

    AGLÓRIA DE CRISTO NOS ESPERA PARA QUEM CRÊR NO ARREBATAMENTO QUÉM CRÊR, SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS…SIM MEU IRMÃO SHALON ADONAI DEUS TI ABENÇÕES, PASTOR DOUGLAS LEITE,
    ASSEMBLEIA DE DEUS DOS SETE CASTIÇAIS CANDEIAS BAHIA.

  • Rosane said:

    creio que o arrebatamento acontecerá, conforme Lucas 17:30-31: assim será NO DIA em que o Senhor se manifestar… NAQUELE DIA… Em 1 Tessalonicenses … O Senhor descerá dos céus… e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro… Em Mateus 2415: .. Quando pois, virdes… Então os que estiverem na Judéia… ///// O homem da iniquidade entra em cena e não será percebido por todos; acontece o arrebatamento; na metade da semana (de sete anos) é estabelecida a abominação da desolação. Quem será arrebatado: e por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriará de quase todos. Mas AQUELE que perseverar até o fim, esse será salvo. E quem vai passar pela grande tribulação: … uma grande multidão que ninguém podia enumerar… São estes os que vêm da grande tribulação (Ap. 7.9-14).

Coloque sua Resposta!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você tambm pode subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permanea no tópico. Não spam.

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

class="vcard">
Igreja Nova Vida Caxias