Home » Comportamento, Ministrações Biblicas

Prova de Fogo – Filme Evangélico

15 março 2009 75 comentarios

prova de fogo fireproof 203x300 Prova de Fogo   Filme Evangélico

Diante de tantas produções, falar de relacionamento parece ser repetitivo – ainda mais quando a sociedade quer fazer do casamento algo descartável. Fireproof, uma produção da Igreja Batista de Sherwood aborda corajosamente uma família em decomposição de suas bases, indo ao atalho falho do divórcio. Com o amparo da família de Caleb (Kirk Cameron) um doloroso caminho é percorrido – redescobrir o amor ou mesmo aprender a amar. O grande desafio proposto é aceitar a aliança entre o homem e mulher do ponto de vista de Deus – ” Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. – João 16:33″, longe do triunfalismo ou pensamento positivo. É como sacrifício do Senhor Jesus.

(*) Já está sendo distribuído em DVD, o mesmo pode ser encontrado no site da BV Films .

Marcos de Sousa Lima

Voluntário – Nova Vida Caxias

Imagem de Amostra do You Tube
Related Posts with Thumbnails

Postagens Relacionadas

  1. Desafiando Gigantes – Filme Evangélico Qual a diferença entre vencer ou perder ? A fonte...
  2. Em seus Passos, O Que Faria Jesus? – Filme Evangélico A mensagem é simples, mas dá no que pensar. O...
  3. Ponto de Decisão – Filme Evangélico Falar sobre casamento nestes dias atuais é discutir tudo o...
  4. Faz Chover – Fernandinho Assim como a corça Anseia por águas Como terra seca...
  5. Bode Expiatório – Devocional O Bode Expiatório é um livro de Daphne du Maurier,...

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

75 comentarios »

  • Abimael said:

    Eu gostei bastante desde filme e recomendo principalmente para os casados, oque mais chamou-me a atenção foi que nós temos que amar nosso conjuge com amor incondicional, e só conseguimos com Deus em nosso coração.

  • Jaqueline said:

    Tive a oportunidade de assistir a esse filme que muito tem a ensinar!
    Ainda não sou casada, mas estou me preparando para tal e este filme mostrou-me que o casamento pode sim ser eterno, se Deus estiver no centro e no controle de tudo entre o casal. Mostra que a teoria que o mundo prega hoje a cerca do casamento é totalmente àvessa aquilo que Deus propôs para o homem e a mulher que se casaram.
    Realmente é uma lição de vida, que poderá restaurar muitos casamentos que estão à beira do fim.
    Que Deus os abençoe!

  • jackelyne said:

    Gostei muito desse filme!
    se todos os casais visem esse filme nos momentos de tribulação e fizese metade do q ele ensina muitos casamentos iriam se renovar.
    eu aprendi muito com essse filme.devemos dar valor ao nosso companheiro entende-lo ouvi-lo e principalmente ama-lo, mais que a nos mesmos( significa renunciar aos nossos desejos e fazer com que o nosso companhairo se sinta especiale importante.) foi isso q eu aprendi.
    Que deus abençoes a todos e de paz em nossos lares.

  • Pâmela Rafaela said:

    Olá…
    Esse é um filme abençoadissímoo, definitivamente uma lição de vidaa. Mas, eu gostaria de saber se vocês tem infomações a respeito do livro… me interessei muitoo. Se possível for, aguardo resposta. Obrigadaa!

  • admin (author) said:

    Olá Pâmela, são dois os livros: Sua vida à prova de fogo e O Desafio de Amar, esse segundo tm relação com o livro dado pelo pai do personagem.
    Felicidades!

  • Eijone said:

    Esse filme ele é novo, de quando ´´e, pois vou procurar

  • admin (author) said:

    Não é tão novo assim. Você pode encontra nas locadoras facilmente. Veja também este link: http://www.provadefogoofilme.com.br/

  • tatiane said:

    perdi o grande amor de minha vida so q nao eramos casados e sim namorados.descobri q ele era meu grande amor depois q por incesateis e nao deichar DEUS me guiar terminei nosso namoro,hoje depois de quase um ano luto por esse amor claro q agora na diressao de DEUS mas confesso q tem horas q tenho vontade de desiste pq ele tem uma outra namorada e as vezes lutamos e nao vemos nada acontecer entao uma amiga minha dirigida por DEUS me deu esse filme para eu assistir e confesso q foi mais uma resposta de DEUS para minha vida devo perseverar e nao importa as circustancias hoje estou na fe lutando por meu grande amor

  • Denise Antunes said:

    Gente, vocês me convenceram, vou agora mesmo na locadora!!!
    Meu casamento está em fase de restauração e não posso perder essa chance, valeu!!! Deus os abençoe!!!

  • lidiane pacheco said:

    Este filme, tem como objetivo,ajudar casais em conflito. Tento Deus como base. Emociona, E faz com que agente reflita, em nossa vida e príncipios.

  • Luizinho said:

    Ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme, mas se for bom como A Virada e Desafiando os Gigantes então vale mesmo a pena assistir. O pessoal da igreja Batista de Sherwood está de parabéns ao usar o veiculo cinematográfico como ferramenta para evangelizar o mundo.
    Fiquem todos na paz do Senhor JESUS.

  • admin (author) said:

    A Paz Luizinho! Eu gostei bastante, mas a abordagem visa mais o relacionamento de um casal, algo que deve ser defendido arduamente.

  • Tita said:

    Meu Deus que filme…estou emocionada até agora, assisti ontem
    com meu marido, e nos tocou muito.Passamos por uma crise semana passada, mas Deus ja esta no controle.Deus abençoe os autores desse
    filme que com certeza foi dirigido por Deus.

  • Marilia said:

    Muito bom…..adorei.. queria saber sobre o livro dado p o pai lendo os recados deixados achei essa informaçao..valeu…..Deus abençoe todos…

  • alisson said:

    Na verdade eu gostria de saber onde eu posso emcontar um site que me possibilite de baixar esse filme para eu assistir.
    Pois tudo mundo que o assiste fala muito bem ,e eu e minha esposa estamos precisando assisti-lo…as coisas ñ tem indo muito bem com nosco.quem poder me ajudaer agradeço.

  • admin (author) said:

    A Paz do Senhor Alisson! O Filme Prova de Fogo é encontrado por preços interessantes, lembrando que os fundos angariados com a venda além de abençoar as obras deste ministério, incentivam futuros trabalhos. Procure, compre o original, assista.

  • Alexandre Melo said:

    Olá amados, esse filme é a coisa mais impressionante que eu já vi, pensei que antes eu já tinha assistindo um filme marcante, mas igual a esse não existe, quando eu assisti, eu fui as lágrimas, estou separado a 8 meses de minha mulher, tem sido dificil pra mim, ela precisa assistir esse filme, para que ela veja o poder de Deus em nossas vidas.

    Que Deus os abençõem hj e sempre.

  • Alexandre Melo said:

    Orem por mim!!!

  • Adriana said:

    Oii Qro dizer q gostei muito de ter assistido a esse filme
    Ele passa uma mensagem linda, e mostra q o casamento ñ é uma brincadeira e q devemos lutar pelo q amamos..
    muito bonito mesmo..passe adiante esse filme..

  • Priscilla said:

    Olha eu como uma pessoa evangelica agradeço a Deus por essa grande obra que foi inspirada,para através desse filme mostrar o verdadeiro valor do amor de Deus conosco.
    Hoje o mau age muito nos relacionamentos ,mas temos uma base que é o Senhor Jesus e devemos nos apoiar nele.

    Gostei muito do filme e que atravez dele,Deus possa levar a sua obra adiante e ajudar muitos casais não somente a salvar seus casamentos como tbm conhece-ló que é o mas importante.

    Deus Abençõe a todos sempre.

  • Alexandre/Ana Claudia said:

    maravilhoso, assistimos a poucas horas, e achamos maravilhoso,vamos indicar pra todos os casais que conhecemos.
    assim como nos foi instruido, assim tb sugiro que o casal assistam JUNTOS.
    Deus abençoe a todos.

  • Fernanda said:

    Olha queridos!!!
    Este filme é realmente de Deus!…tenho 21 anos, e 7 meses de casada…e jah vivendo como se tivesse 7 anos!…Mas Glória a Deus pelo dia de ontem! Meu aniversário! Assistimos o filme! Choramos no final, e cada um de nós nos perdoamos!…Sou evangélica a 11 anos, e desde fev.2008 foi o mes em que realmente começei a amr o Senhor incondicionalmente, foi qdo conheci meu amado, e começei a congregar na mesma ig dele…E ele acabou se desviando e eu me firmei…Começaram as lutas!!! Mas nunca desisto!!! O inimigo sempre cai por terra!!!…e Graças ao Senhor Jesus, o Espírito Santo de Deus tocou em meu esposo!!!
    Temos que servir Ele por completo!!!
    Fiquem na paz!!!

    Deus abençoe todos!!!

  • cristiane said:

    muito bom

  • luciana said:

    HOJÉ TA SENDO UM DIA MUITO DIFICIL ESTOU C/ OAMOR DA MINHA A 4 ANOS E NOIVA A 1 ANO TERMINAMOS TUDO NÃO SEI O QUE FAZER ..ESTOU CONFIANDO EM DEUS… AMO MUITO MEU NOIVO

  • kellyn said:

    queria saber onde comprar o livro O Desafio do Amor?
    qual site??

  • marileia said:

    Oi
    Olhei o filme no domingo ate agora quando lembro fico emocionada!
    Vale apena asistir,pois mostra realmente a realidade dos casamentos e nos ensina a procurar a DEUS e nao deixar cair na rotina
    posso dizer que ajuda muito…e ja estoupassand para todos os casais que conheço

  • Helder m. Cruz said:

    ….eu e minha esposa assitimos…é uma maravilha da inspiração divina…não estamos com problemas,…mas,…já passamos por muitas e difíceis situações do casamento…e aprendemos que nós cristãos conhecemos muito de Bíblia,…mas,…pouco de pessoas…e este filme ensina muito claramente que precisamos entender e compreender os pensamentos,sentimentos e necessidades do outro…afinal…casamos não para ser felizes…e sim para fazer o outro feliz…se assim compreendermos esse segredo…seremos felizes para sempre…parabens aos autores…que Deus os abençôe cada vez mais…para que tenhamos sempre filmes inspirados que nos tragam soluções para uma vida melhor…pois não podemos mais ser dirigido pela filosofia dos homens…

  • neuci huk said:

    eu vi ese filme chorei em muito bom

  • maryelen said:

    Esse filme foi o melhor que eu já assisti,em toda minha vida!!!muitoo bom..

  • claudia monteiro said:

    esse filme mecheu muito comigo ,com meu casamento, adorei ele, o inportante se todos os casais assistise juntos e eles fissem os erros que eles mesmo comentem no seu propio lar,meu casamento estava sendo tribulado foi uma amiga que me insentivou assistir,e foi bom adorei .e aconselho todas as pessoas a assistir.um abraço…………

  • Pr. Waldyr said:

    Tivemos o prazer de assistir ao filme em nossa Igreja. Vejo ser esse filme uma ferramenta importantíssima que Deus tem levantado para abençoar famílias. Aproveito para parabenizá-los pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido através desse maravilhoso site. Pude observar com alegria o esmero dos irmãos em preparar o melhor primeiramente para o Senhor e consequentemente vidas já estão sendo abençoadas!
    Um grande abraço e que Deus continue a abençoá-los poderosamente.

    Em Cristo Jesus,

    Pr. Waldyr

  • Nando said:

    Gostei muito do filme, tinha um relacionamento de 5 anos, que a pouco terminou. Tinha assistido ao filme Prova de Fogo entes de terminarmos, como o relacionamento já não estava dando certo fiz minha quarenta do amor, passei a demonstrar o quanto eu a amava. O tempo passou e ela ficou mais fria, parecia que ela estava comigo por obrigação, ate que nos afastamos completamente.
    Hoje faz 26 dias que estamos separados, sou eu que sempre ligo para saber como ela esta, saímos para almoçar algumas vezes mais nada mais, ela so me liga quando esta com algum problema, tudo isso dói bastante na gente mais não tenho raiva, acho que por muito tempo o nosso amor deu espaço para o silencio, muitas coisas deixaram de ser ditas. Quando éramos um casal que não tinha dinheiro para nada era tudo mais simples, hoje temos uma vida financeira estável porem não estamos juntos.
    O filme demonstra muito o que deixamos para traz, coisas simples como levantar pela manha é dizer bom dia, dizer para a mulher amada que a ama, nunca mais vou me esquecer disso.
    O presente de casamento do meu irmão foi o Filme, que por sinal adoraram e já emprestaram para outros casais de amigos.

  • alexander conicelli said:

    o filme tem td a ver comigo hoje espero um grade milagre de deus
    pq amo demais minha noiva oro todos os minutos p tela de volta

    e esse filme foi o melhor que ja vi

  • margareth said:

    boa noite, gostaria de assistir esse filme mas o link não está mais disponoivel, gostaria que vcs. me infiormasem via e mail quando ele estiver postado novamente
    desde já agradeço

  • admin (author) said:

    Cara Irmã,

    O link realmente mudou, agora é este, mas não sobre o filme e sim de sua distribuidora – http://www.bvfilms.com.br/ – de qualquer forma, poderá encontra-lo nas boas lojas evangélicas e o preço nem representa a lição que Deus quer para nossas vidas, uma família nas mãos do Pai resiste as provas que virão!

  • KELLY VARGAS said:

    SERA Q POSSO CONSEGUIR O LIVRO Q O PAI DA PARA O FILHO.

  • sousa (author) said:

    Pode sim, existem diversas livrarias excelentes!

  • weslaine said:

    Assistir esse filme foi muito bom.Meu cunhado foi quem me mostrou quando assisti chorei muito,fiquei tã pensativa e comecei a orar mais para que Deus me dê a pessoa certa,pois não sou casada e não tenho namorado estou esperando no Senhor.Indiquei esse filme a uma amiga que estava enfrentando dificuldades no casamento e ela gostou bastante.Agora vou ler o livro pois sei que vai valer a pena.Deus abençoe a todos vocês que trabalharam na produção desse filme.

  • GLORIA REGINA said:

    gostei muito do filme e gostaria de compra o livro obrigado em nome de jesus amem

  • andrea tarcitano said:

    Nossa adorei esse filme,me ensinou muitas coisas boas!parabêns para o autor desse maravilhoso filme chorei muito,mais foi de emoçâo.

  • MARIA said:

    SEI QUE ENTREI NUMA GRANDE PROVA EU AMO MEU MARIDO E ELE NAO ME AMA MAIS
    VOU SEQUIR O EXEMPLO DE CALEB
    ESTOU ME SENTIDO HUMILHADA VAI VOU VENCER
    VOU SEQUIE O EXEMPLO DE CALEB

  • MARIA said:

    SE ALQUEM PODER ME AJUDAR EM ORAÇÃO AGREDEÇO

  • Marília said:

    Já assisti duas vezes esse filme prova de fogo todas as duas vezes chorei mas, minha vontade era que meu marido assistisse também e diante de uma crise que estamos passando pois encontrei fotos dele no motel com uma mulher casada abalou toda minha casa.E ontem, eu coloquei e chamei-o para assistir ele resistiu mais acabou assistindo pude ver as lágrimas em seus olhos, ele ainda não é evangélico mais eu creio que Deus vai modificar a vida dele e ele se renderá ao Senhor por favor orem por nós, no momento estou muito oprimida mais o Deus que eu sirvo vai me libertar amém!

  • keila said:

    através deste filme me dei conta que estou a cada dia mais distanciando do meu esposo pra ficar com vicius futei,e não vale a pena agora vou orar por nós e voltar a ser mais atenciosa como já fui e quem sabe ate ser um mulher sabia.

  • natalia said:

    esse filme e lindo demas ..o senhor toca no profundo do coracao da gente ….

  • natalia said:

    Apaz talves ele nao deixou de te ama o diabo esta colocando isso na tua cabeca ..o diabo ele e sujor basta dar lugar que ele acaba com a nossa fe e esperanca …nao permita que seu casamento acabe pois o senhor e contigor ..basta ter fe …a ferramenta principal que vc precisa ter eo resto o senhor fara por ti …nao desista pq o senhor nunca desistiu de vc …ele vai te capacita pra vencer essa prova ….Deus e contigor

  • Thamires said:

    foi um dos filmes + Lindos q vi e ñ tive como não me emocinar…
    q todos Fiquem com DEUS!

  • Sandro said:

    Bom dia!
    – Gostaria de saber se alguem tem o arquivo deste filme para poder enviar para mim…desde ja, que DEUS o abençoe.
    se tiver, por favor me mande no e-mail:
    faturamento.convenio@santacasarp.com.br

  • Salgueirense said:

    Um dos melhores filmes que já vi, uma verdadeira lição para todos que são casados e também para aqueles que querem casar….Ensinamento dado passo a passo por nosso Deus amado. Vejam amigos, vocês vão amar.

  • Claudete said:

    Adorei o filme prova de fogo, o fazendeiro de Deus, e mais alguns que vi , vocês poderiam fazer um filme baseado na vida de crianças gemias de cores diferentes para que os pais não use racismo dentro dos lares.

  • Izilda Santos Silva said:

    A paz amados.Assisti o filme prova de fogo e sei que ele tem um curso para casais ,baseado no filme,eu e meu esposo trabalahamos com casais .E gostariamos de saber se vcs sabem,quem está dando esse,curso prova de fogo aqui em são paulo,pois gostariamos de fazer,E poder fazer com os casais de nossa igreja.Desde de já Deus abençõe!

  • maria said:

    Bom dia assisti o filme varias vezes, adorei tudo, é uma lição para a vida toda, sou casada, catolica, falo do filme e indico a todos os casais do meu grupo, vcs estao de parabens pelo trabalho e que DEUS os abençõem….

  • jefferson said:

    este um dos melhores filmes que já vi na minha vida isto é uma lição de vida e como Deus fala com nos a todo estante ,eu pessanva que meu casamento não tinha mais jeito eu e minha esposa qualse mal se falava em casa mas depois desse filme eu estou melhorando meus erros.Que Deus abençoe toda a produção deste filme.

  • roger said:

    Bem olhei o trailler e acabei comprando para dar de presente para minha ex-esposa, tenho muito vontade de voltar com ela e acertar os meus erros mas já tentei falar mas ela não me da mas nenhuma probabilidade de voltarmos, essa será minha ultima cartada espero que isso toque o coração dela.

  • ana said:

    minha cunhada me enprestou este filme depois que soube que eu e o irmao dela estavamos quase nos separando me emocionei muito e mudei o meu modo de pensar espero que tudo termine bem ______________

  • keyla said:

    orem por mim todos q puderem, estou enfrentando uma crise conjugal, quem puder me ajude como for!!! nao quero perder meu esposo!

  • iorrana coelho said:

    minha querida irma…passo por mesmo ….. nao quero perder o meu marido oremos juntas.. e seremos vencedora….amo meu marido e so DEUS podera nos ajudar… beijos e vitoria

  • iorrana coelho said:

    estou passando em minha vida igual ao filme… meu marido quer de separar… disse que vai embora essa semana ainda.. creio em DEUS . que ele nao ira, oro pesso.. queria muito aquele livro.. quero reconstruir meu casamento.. eu o amo e sei que DEus podera muda-lo.. Orem por mim. pois uma corrente de oraçao e de fé ..ira me ajudar.. to sofrendo muito.. choro noite e dia.. vi o fime duas vezes.. mass nao consigo faze-lo ver… me ajudem….

  • Livia said:

    Eu amei esse filme!!!!!!!
    “Muitas das vezes passamos por dificuldades e devemos vence-las com a palavra de DEUS!!!!!!”
    Esse filme fala muito aos nossos coracoes ; principalmente com casais que tem problemas no casamento e querem melhoras!!!!!!!!!! assista vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vanessa said:

    Não consigo visualizar este filme,como faço? precizo muito assistir este filme com meu esposo,peço q entrem em contato por e mail ou me mande este filme ou site p que eu possa abaixa-lo valeuuu bjo vanessa

  • adriana said:

    realmente esse filme e´um exemplo para nossa vidas.ja passei por sitação parecida perceverei na oração e venci as barreiras.

  • marlene said:

    fuidespresada a vida inteira de casda.ele dissenqnnão me procurava pois não se alimentava bem,passou a ver filme pronogradfico, as vezes depois me procurava,e eu chorava escondida.
    apareceu alguém na minha vida q me enchia de carinho.Cai.Traí meu marido as 18anos aa tras.Chorei muito,pedi perdão a deus.afastei-me de tudo.prostei-me no chão aaos 38 qnow e pedi pra Deus me tirar todo o sexo. ele me atendeu. Vive dentro de casa e só chorando.com isso veio os váris problemas, tristeza, angustia, não conseguia mas dar aulas.Afastei por depressão dotrabalho.Mas tarde comecei a me perder. Faço tratamento de auzaimer,aposentei. Resolvi confessar os meu pecado ao meu marido.Ele me despresou mais ainda.Agora retornamos, me procura toda noite,mas qdo pode me lança no rosto.diz q não posso mais ir a igreja e tirou a minha alegria. Estou procurando a santificação porisso contei., e agora???? Sumo???

  • Marcos de Sousa Lima (author) said:

    Amada Irmã, mantenha suas forças no Senhor. Aguarde resposta para seu questionamento, se mantenha de pé enquanto isto.

  • Silvio said:

    Este filme foi a produção mais linda e importante da minha vida. Estou passando por uma crise muito ruim num relacionamento de 30 anos. Ajudem-me por fAVOR orando. Eu oro por todos.

    Abração

  • lucinalva R. C.Sinta said:

    Eu amei o filme que, eu me enterecei e conprei o livro pra aprimora omeu casamento que é uma bença,mais quero aprender mais desse relacionamento do meu casamento com DEus

  • lucinalva said:

    oi vou te ajudar em oração,Deus eé contigo nãodesista do seu marido Deus vai te dar vitória

  • Priscila Coelho said:

    Seja forte… Creia em Deus que Ele tudo fará… Tudo pode ser transformado, restaurado.. Basta crer de coração, pensamento e ter atitudes..
    Deus te abençõe!

  • isabelly said:

    gostei do filme a prova de fogo melho filme que eu je asistis ….otimo nao tem igual o caleb efrenta muita berreiras que ele aprende a valorizar uma mulher

  • yuri said:

    muito bom o filme mais não comsego baixar e si filme

  • Roger said:

    Este filme muito me abençoou e abençoou eu indico a todos pois ele e bençao.ainda nao sou casado mas pode aprender um pouco mais sobre casamento,votos.crise e restauraçao!deus os abençoe

  • Elaine said:

    Estou passando pela mesma situação, meu esposo saiu de casa, temos filhos e eu o amo muito. Sei que também errei muito, falta de comunicação, sabedoria, falta de submissão. Sei que estou tentando resgatar o meu casamento, entrei em depressão, perdi a vontade de viver. Hoje o que faço ´orar e esperar que Deus faça um milagre em minha vida e na vida do meu amado esposo. Sei que pela fé Deus opera milagres, por isso peço que orem por nós e creio que o Pai fará o milagre.Amém

  • josiane domingos said:

    tambem estou lutando pra salvar um relacionamento de 10anos,minha vontade e assistir este filme todos os dias da minha vida pois nao tem sido facil ,mas eu creio num deus q tudo pode e nao vau desistir.por favor me ajudem em oraçao!

  • DANIELE BINI said:

    Estou vivendo a mesma situação de Caleb meu marido faz tudo pra provar pra mim que eu não importo mas pra ele, vou comprar o livro e vou fazer o desafio de amar senhor Deus ajude que de certo pra mim tmb

  • paula said:

    kelly, não sei se o livro q ele ganhou é possivel vc ter mas se vc aceita uma dica q tem sido muito bom no meu casamento é o livro 'casamento blindado' de cristiane cardoso te ensina na pratica o caminho para um casamneto feliz e relizado.

  • Marcelle Pinheiro said:

    Olá, tenho 26 anos e sou casada ou melhor moro junto com uma pessoa a 4 anos, sempre fomos bons amigos, ele sempre foi um otimo marido pra mim , sempre foi muito ciumenta, por isso já brigamos muito, mas vendo que iria pede_lo se eu continuasse agindo dessa forma, foi dificil mas conseguir controlar melhor meu ciume doentio.
    Há mais ou menos 3 messes ele me pediu em casamento sempre Quiz muito isso, e ele nunca aceitou bem essa ideia, sempre dizia que nunca iria se casar, dai me surpreendi muito com isso estava no meu auge de alergia dai começamos a falar sobre nossos planos para o casamento foi ai que tudo começou a desmoronar , ele começou com um ciume que nunca teve, com muito insultos , tudo s os dias era briga atras de briga, hoje faz 7 dias que ele saiu de casa, e vive me dizendo que o amor acabou que ele não me quer mais, mas meu coração não me diz isso….

    Sei que ele ainda me ama, e sei que vou completar meu desafio, em nome de Jesus!
    Peço a ajuda de todos com muita oração.

    Amém.

Coloque sua Resposta!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você tambm pode subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permanea no tópico. Não spam.

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

class="vcard">
Igreja Nova Vida Caxias